A Obscuros utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Portes Grátis. (para compras iguais ou superiores a 50€)

Entrega: Onde e Quando ?


Entregamos os produtos de segunda a sexta-feira. Não efetuamos envios em determinados feriados. Apenas podemos cumprir a entrega de uma encomenda se o endereço de entrega for uma casa ou um escritório situado na União Europeia, exceto Açores e Madeira.

Para rececionar a encomenda é necessário garantir que alguém esteja na morada. Este serviço não inclui opção de agendamento ou marcação, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contacto prévio por parte da transportadora. Não asseguramos este prazo nos períodos de promoções, saldos, Natal e rutura de stock.

A encomenda será entregue:
- Ao destinatário designado na venda do artigo;
- Qualquer pessoa que se apresente como estando autorizada a aceitar a entrega do envio em nome do destinatário (Como pessoas que estejam nas mesmas instalações do destinatário);
- Caso o destinatário seja uma pessoa coletiva, a prova de entrega será feita mediante a aposição de carimbo e/ou assinatura de qualquer funcionário da mesma, devidamente identificado ou pela aposição do seu carimbo oficial.


Uma entrega considera-se efetuada ou um produto considera-se entregue com a assinatura do recibo de entrega na morada acordada. Se nenhuma pessoa estiver disponível, a encomenda poderá ser colocada na caixa do correio, se for adequado, ou em qualquer outro local designado pelo cliente. A entrega para um endereço pretendido é assegurada pela FEMA TRANSPORTES EXPRESS & LOGISTICS S.A.

Prazos de Entrega


Após a confirmação da encomenda e pagamento até às 12:00H, deverá receber a encomenda no dia útil seguinte. (Note que fins de semana e feriados não são considerados dias úteis).

A Obscuros não será responsável por incumprimento, ou mora no cumprimento, de qualquer obrigação que seja devida a um evento de força maior, isto é a um acontecimento, ato ou omissão, fora do controlo razoável da Obscuros.

Tentaremos entregar no tempo previsto, na medida em que tal seja comercialmente razoável. Por norma procedemos sempre desta forma, contudo, não podemos garantir a entrega atempada.

Entregas Parciais


Sempre que possível tentaremos entregar tudo em apenas um envio. No entanto, reservamo-nos o direito a dividir a entrega da encomenda, por exemplo (mas não limitado apenas a) se uma parte da encomenda está atrasada ou não disponível. No caso em que procedamos à divisão da encomenda, o cliente será notificado, por e-mail, da nossa intenção em proceder desta forma. Para o efeito será utilizado o endereço de e-mail fornecido pelo cliente no momento da compra.

Inspeção no Momento da Entrega


No momento da entrega, o cliente deve inspecionar a embalagem no sentido de averiguar eventuais danos. Se verificar que os produtos estão danificados, o cliente não deve aceitar a entrega da encomenda, a qual será devolvida. A Obscuros procederá ao reembolso dos valores pagos pela encomenda e pelo transporte logo que o armazém rececione e complete o processo de devolução.

Qualquer reclamação de não receção de encomenda, deverá ser efetuada num prazo máximo de 30 dias a partir da data da realização da encomenda. Findo este prazo, a Obscuros não se poderá responsabilizar pelo extravio da mesma.

Entrega em loja


Também possibilitamos a entrega numa seleção de lojas próprias Obscuros que poderá encontrar no momento de seleção do método de envio da sua encomenda (Recolha na Loja Joane | Recolha na Loja Taipas). Apenas nos responsabilizamos por entregas em loja que sejam solicitadas diretamente no site pelo respetivo método de envio.

Tenha em atenção que caso opte por esta opção deverá aguardar 24 horas após a conformação da encomenda para fazer o levantamento, prazo esse apenas aplicável em dias úteis. Se fizer uma encomenda à sexta-feira ou no dia anterior a um feriado, deverá aguardar até ao dia útil seguinte para levantar a sua encomenda.

Taxas de Envio


As taxas de envio são aplicadas por encomenda.
O preço exato de cada envio depende do país de entrega.

Envio Grátis


Se o cliente fizer uma encomenda cujo valor total seja igual ou superior a 50€, os envios para Portugal continental será feito sem qualquer custo, ou seja, gratuitamente.

Esqueci-me da password e agora?


Clique no ícone de utilizador no canto super direto da página
1. Insira o seu email
2. Clique em ‘esqueceu-se da palavra passe’
3. Irá receber no seu email as instruções necessárias para voltar a iniciar sessão